• Facebook - Black Circle
23ANOS
ARTHUR
DAMASCENO

Minha fotografia é uma extensão de quem sou.
Revela a forma com que enxergo as coisas e como desejo compartilhá-las com todos.
Minha motivação é oferecer um serviço atemporal que te proporcione sempre a mesma sensação boa que teve ao vê-lo pela primeira vez.

A FOTOGRAFIA INVOLUNTÁRIA

A fotografia involuntária acontece quando estamos completamente envolvidos com o que estamos presenciando em nossa frente. É como um sentimento de anestesia, como se além de congelarmos os momentos estivéssemos congelando a nós mesmos. A fotografia fica em segundo plano, ela é praticamente desapercebida. O foco aqui é a história da pessoa que está diante de você. 

 

Nessa noite de Luz Continua, compartilharemos juntos, fotógrafo e fotografada uma experiência que transcendeu a imagem e os sentidos. Um momento em que nasceu a percepção da fotografia que acontece involuntariamente quando a conexão com a luz interior da pessoa é o foco principal e o ponto mais alto a se alcançar na experiência fotográfica. 

INSCRIÇÃO

No Luz Contínua, juntamos todas as turmas em uma só para um encontro fotográfico e sem nenhum custo {0800 REAL}. 

Só estamos aceitando doações de Hidratante ou Protetor solar.

A Janete, modelo dessa aula, foi professora de história do Arthur, da 5ª série ao 3º ano do ensino médio. Ela faz parte de um grupo de mulheres chamado Grupo Renascer. Um projeto para ajudar pessoas que estão precisando de ajuda no tratamento de câncer. Esses produtos são muito usados durante o tratamento, pois a pele fica muito fragilizada.

Se você puder doar algum, será bem vindo :)

Só vem <3 

  • Facebook - Black Circle
22.3233.3786 | 22.99890.9330
ateliedaluzfotografia@gmail.com
Campos dos Goytacazes / RJ
PARCEIROS QUE ACREDITAM NA GENTE