Nesta sexta e sábado aconteceu o Workshop de boudoir com a incrível Susi Godoy.
Mesmo sabendo que seriam 5 horas em cada dia estávamos animados e muitos ansiosos pra ouvir tudo que ela preparou. Todas as imagens, dicas, vídeos, clipes e dinâmicas trouxeram um novo olhar sobre nós mesmos, o que resultou em mudanças na nossa fotografia.
Nossa prática foi em um lugar incrível: a Movimento Studio de dança; com muita luz de janela e modelos totalmente entregues à proposta do boudoir. As dicas de Susi foram preciosas pra perceber a luz e as sombras, usar os elementos em cena e construir lindas imagens que transmitissem a verdade sobre quem nós somos e quem as meninas eram ali.
Muito amor por momentos assim. Seja bem-vindos aqueles que pela primeira vez estiveram com a gente, agora vocês são da família Ateliê.



















#SusiGodoy #boudoir #campos #arte #cor #projetos #inspiração #ws