Buscar

Projeto Candeeiro | Tapera


No último domingo {11/06}, fomos com mais de 40 voluntários disposto a servir em diversas áreas, para a Comunidade da Tapera em Campos dos Goytacazes. Realizamos a terceira intervenção do Candeeiro, e nessa edição, fomos recebidos pela Igreja que a Pastora Raquel é responsável na Comunidade, e lá, atendemos 50 mulheres para produção, ensaios fotográficos, e várias crianças, com atividades, brincadeiras, oficina de artesanato e pintura. No final do dia, nos reunimos para entregar as fotos e assistirmos o vídeo lindo do making of feito pelo Alexandre Castro. Assista e se emocione aqui.

Luz = Responsabilidade.

A nossa missão com o Projeto Candeeiro é distribuir amor e humanização através da fotografia, bem como, prestar assistência e oferecer estrutura a Projetos que já façam um trabalho relevante para sociedade.

Vamos mostrar mais um pouquinho de como foi o Candeeiro nesse post. Quem não foi, com certeza vai querer ir no próximo!!!

Chegamos às 8h da manhã na Igreja para ajustar os últimos detalhes e recepcionar as 50 meninas que participariam do Projeto.

Lorrana e Jéssica recebiam todas as meninas, coletavam os dados e as direcionavam para a equipe da maquiagem.

Enquanto esperavam a vez na maquiagem, as meninas conheciam os fotógrafos voluntários que se dividiram em duplas para os ensaios.

Na área externa, outra parte da equipe de voluntários preparava as atividades para as crianças.

Na sala da maquiagem, as atividades a todo vapor.

Em outra sala, a galera da equipe de edição, backup e material de entrega, deixava tudo preparado.

Tudo pronto!!!

As crianças mais lindas com os olhares mais profundos e os sorrisos mais lindos!!!

Os voluntários mais lindos.

Momentos marcantes e inspiradores.

Encerramento emocionante e muito especial.

Gratidão!!! Já estamos contando os segundos para o próximo Candeeiro. <3

#fotografia #social #fotos

0 visualização