Buscar

Mutirão de Revitalização Luz na Rua


Luz e arte na frieza e na hostilidade acinzentada dos dias. As cores abraçam a cidade trazendo vida, movimento e inspiração para as ruas.

O Luz na Rua foi uma parceria entre o Ateliê da Luz e a Ide Produtora. Projeto colaborativo de incentivo e fomento à arte, cultura e empreendedorismo na cidade de Campos dos Goytacazes / RJ.

Somamos forças com a comunidade, artistas de vários nichos, empresas e profissionais de diversas áreas, e através de consultorias, eventos e intervenções, promovemos integração social, oferecemos voluntariamente assistência em empreendedorismo aos antigos e novos estabelecimentos comerciais e revitalizar o bairro do Fundão, o nosso bairro.

Nos dias 07 e 08 de outubro, reunimos uma grande equipe de voluntários para o mutirão de revitalização de dois empreendimentos: O Bar da Leila e a Padaria Capitão Nazário. Sob a supervisão do nosso arquiteto Pedro Corraes em parceria com as arquitetas Maria Arêas e a Lorrayne Ferrari, fizemos uma grande reforma nos estabelecimentos. A Lili Oliveira fez com todo carinho as identidades visuais {ficaram lindas} e o Fernando Borges presenteou os proprietários com uma consultoria de empreendedorismo.

Foram dias muito especiais. Gratidão aos voluntários e apoiadores, vocês são maravilhosos!!! <3

O Bar da Leila e a Padaria Capitão Nazário antes da reforma:

Na noite do dia 06 fomos com a equipe aos estabelecimentos traçar o planejamento.

Equipe de voluntários mais linda que vocês respeitam!!!

No dia 07 chegamos bem cedo ao Ateliê. Com a benção do Eterno e com as funções divididas, começamos os trabalhos.

As fotos são do Josh que estava lá registrando tudo.

Igor Jones captou as imagens para o documentário que lançaremos em breve.

Terminamos os trabalhos às 22h do dia 08. A expectativa para a entrega do estabelecimento era grande demais!!!

A segunda parte do Luz na Rua foi o Mutirão de Graffiti que rolou um final de semana depois. Em breve sairá um post especial aqui para vocês. <3

#arte #art #empreendedorismo #arquitetura #revitalização #fotografia #amor

0 visualização