Buscar
  • Fernando Borges

Casamento Lampião 2018


A história de Susu e Rachel começou há cerca de quatro anos atrás, quando elas se encontraram no churrasco de uma amiga em comum. Susu foi convidada para conhecer a irmã da Rachel, mas Susu e Rachel se apaixonaram e vivem esse amor desde então.

Elas já tinham pensado em se casar mas nunca se concretizou, já que casar envolve uma cerimônia e além da Rachel ser assumida há pouco tempo, os gastos seriam altos, seriam muitos convidados e a família da Rachel acabaria sabendo. A única preocupação da mãe da Rachel era que após o casamento, ela fosse tratada com preconceito pelos familiares e pela escola evangélica onde trabalha.

Susu conta que a primeira vez em que ela pensou em casar e morar junto, foi quando conheceu a Rachel. Os planos eram juntar as trouxinhas e ir morar junto, mas quando surgiu a oportunidade de casarem no Lampião 2018, elas toparam. Ainda não tinha rolado o pedido oficial, então Susu levou a Rachel para jantar no dia 12 de junho e a pediu em casamento. Elas agora eram noivas, oficialmente, e estavam prontas para subir no palco e dizer o tão esperado sim.

Como toda boa história, existe a parte que não é tão feliz assim. A única preocupação da Susu era a de não tropeçar e cair de cara no chão no meio da cerimônia. Já com a Rachel foi diferente, o medo era que sua avó viesse a falecer no dia de seu casamento. Infelizmente, aconteceu. No dia 23 de Julho, a avó da Rachel faleceu. O grande dia das duas começou em um velório. Mas, apesar desse momento, elas estavam lá para celebrar o amor e a luta por serem quem são.

O que antes não era possível, neste dia aconteceu. Elas conseguiram convidar todas as pessoas que amavam para estarem presentes nessa celebração. Tudo foi preparado com muito carinho e amor para que o dia delas fosse inesquecível. E foi.

"Casar no Lampião foi perfeito. Uma produtora de festas casando durante um evento. Foi muito bom, não poderia ter sido melhor. Todo mundo pôde comparecer. Foi muito a nossa cara, aquela coisa fora dos padrões. A gente conseguiu convidar quem convidaríamos e quem não convidaríamos, se fosse uma cerimônia fechada" - conta a Susu.

Após esses meses de casadas, elas cresceram e crescem muito juntas, como pessoa e no próprio relacionamento. Elas sempre tiveram uma relação muito saudável, baseada no respeito e na confiança. Por enquanto, todo o carinho e amor são divididos na casa dos pais da Rachel, mas já já o apartamento novo fica pronto para que elas deem o próximo passo da vida de casadas.

Esse sonho só foi possível com apoio dessas pessoas e dessas marcas:

- Bolo e doces: Ana Rosa Confeitaria;

- Flores: Floricultura Formosa;

- Vestidos: Atelier Wyster Marins;

- Álbum: Go image;

- Makes: Gabi Albernaz;

- Beauty Artist: Diego Castro [Karla Bernardes Hair Dresser].

A cobertura fotográfica fica por conta do Thrall Photography,

o filme de casamento com I HAVE A DREAM FILM,

o pré wedding com Fernando Borges.































Fotos: Thrall Photography


Foto: Isabella Campos



Foto: Xamin




84 visualizações
  • Facebook - Black Circle
22.3233.3786 | 22.99890.9330
ateliedaluzfotografia@gmail.com
Campos dos Goytacazes / RJ
PARCEIROS QUE ACREDITAM NA GENTE